Igreja Evangélica Alemã de Lisboa


Tômbola Virtual

Doar dinheiro, ganhar grandes prémios - e fazer algo de bom ao mesmo tempo? Isto também é possível este ano: na nossa tômbola virtual, que será realizada inteiramente através da Internet. Os prémios são, claro, reais... prémios atrativos e excelentes cupões/vouchers! Como é que funciona? Cada rifa custa 5,- Euros e apoia ativamente o trabalho social da Igreja Católica e da Igreja Evangélica Alemã de Lisboa.
Pode encomendar as suas rifas diretamente conosco aqui, e também inserir o seu próprio "número da sorte"! As encomendas podem ser feitas em qualquer altura diretamente através do formulário abaixo, através do escritório da nossa secretária ou através do endereço electrónico info@dekl.org.
 
Precisamos de todos os jogadores:
1. o nome completo
2. o endereço de correio electrónico
3. o número de telefone
4. informações sobre o número de bilhetes pedidos e possivelmente os "números da sorte" preferidos "*.

Após efetuar a encomenda, será enviada imediatamente uma notificação por e-mail com a confirmação da encomenda. As doações do lote podem então ser feitas convenientemente por transferência bancária. O sorteio dos prémios terá lugar no 1º Domingo do Advento, 3 de dezembro de 2023 às 15h30, na DEKL, e será transmitido em direto através do nosso canal de Youtube. Cada vencedor será notificado pessoalmente. Por isso, queridos, contamos convosco!!!

 

Podemos emitir um recibo de doação alemão ou português para todas as doações de rifas, bem como para todos os prémios de sorteio doados (pelo que também agradecemos). Neste caso, queira também informar a sua morada completa. Para os recibos de donativos portugueses precisamos também do número de contribuinte (NIF) - muito obrigado.

*Os números solicitados podem já não estar disponíveis. Neste caso, o sistema seleccionará automaticamente novos números ao acaso.


Formulário de pedido

Hinweis: Bitte die mit * gekennzeichneten Felder ausfüllen.


Caros membros e amigos,

Com estas páginas, a Igreja Evangélica Alemã de Lisboa pretende dar-se a conhecer a fundo: aqui encontrará informações, relatos e respostas sobre tudo o que diz respeito à vida desta nossa comunidade em Lisboa.

 

Todos os domingos às 11.00 horas celebramos o culto na nossa igreja, situada bem perto da Praça de Espanha (excepções confirme no calendário). A seguir, convidamos para um café ou chá no centro paroquial, ou para uma refeição descontraída no nosso belo jardim. Pode consultar a agenda de todos os cultos e outros eventos no menu sob o tema Aktuell (em alemão). Em Contactos encontrará uma descrição de como chegar até nós. Poderá aprofundar o retrato das nossas múltiplas actividades nas rúbricas Da Vida Paroquial, Música na IEAL e Actividades Sociais.

 

Somos uma das mais antigas comunidades evangélicas alemãs no estrangeiro, a nível mundial. Até por este motivo, poderá valer a pena pesquisar a nossa História. A Galeria de imagens é o nosso retrato: para que possa visualizar-nos.

Vivemos fraternalmente ligados às nossas comunidades evangélicas alemãs associadas, no Porto, no Algarve e na Madeira. Mais sobre estas comunidades em Igrejas Evangélicas Alemãs em Portugal.

 

Em „Der Bote aus Lissabon“ („O Mensageiro de Lisboa") pode descarregar a mais recente circular paroquial, bem como edições anteriores, sempre em língua alemã. E porque não fazer-nos uma visita no facebook!

 

No IEAL-Blog irá encontrar artigos e episódios do dia-a-dia da nossa paróquia e da nossa envolvente portuguesa (em alemão). Se gostar, poderá também escrever-nos algo ou enviar-nos uma imagem / um vídeo. Em caso de interesse, agradecemos que contacte por mail para info@dekl.org. Sob este mesmo endereço poderá ainda deixar-nos as suas críticas, referências positivas ou sugestões.

 

Saudamo-vos cordialmente

 

O Conselho Paroquial

Pastora Christina Gelhaar


Contactos

Secretaria:

Gabriela Freudenreich

 

ATTENÇÃO! Novo horário no secretariado:

 

Horário de atendimento a partir de outubro 2023:

Segundas-feiras:  10h00 – 12h00

Terças-feiras: 14h00 - 17h00

Quintas-feiras: 10h00-12h00 e 14h00 - 17h00

Quartas e sextas-feiras: Encerrado

 

Telefone: 217 260 976

E-Mail: dekl1@hotmail.com