Igreja Evangélica Alemã de Lisboa


Com estas páginas, a Igreja Evangélica Alemã de Lisboa pretende dar-se a conhecer a fundo: aqui encontrará informações, relatos e respostas sobre tudo o que diz respeito à vida desta nossa comunidade em Lisboa.

 

Todos os domingos às 11.00 horas celebramos o culto na nossa igreja, situada bem perto da Praça de Espanha (excepções confirme no calendário). A seguir, convidamos para um café ou chá no centro paroquial, ou para uma refeição descontraída no nosso belo jardim. Pode consultar a agenda de todos os cultos e outros eventos no menu sob o tema Aktuell (em alemão). Em Contactos encontrará uma descrição de como chegar até nós. Poderá aprofundar o retrato das nossas múltiplas actividades nas rúbricas Da Vida Paroquial, Música na IEAL e Actividades Sociais.

 

Somos uma das mais antigas comunidades evangélicas alemãs no estrangeiro, a nível mundial. Até por este motivo, poderá valer a pena pesquisar a nossa História.

A Galeria de imagens é o nosso retrato: para que possa visualizar-nos.

 

Vivemos fraternalmente ligados com as nossas comunidades evangélicas alemãs associadas, no Porto, no Algarve e na Madeira. Mais sobre estas comunidades em Igrejas Evangélicas Alemãs em Portugal.

 

Em „Der Bote aus Lissabon“ („O Mensageiro de Lisboa") pode descarregar a mais recente circular paroquial, bem como edições anteriores, sempre em língua alemã.

E porque não fazer-nos uma visita no facebook!

 

No IEAL-Blog irá encontrar artigos e episódios do dia-a-dia da nossa paróquia e da nossa envolvente portuguesa (em alemão). Se gostar, poderá também escrever-nos algo ou enviar-nos uma imagem / um vídeo. Quem estiver interessado agradecemos que contacte por mail para info@dekl.org. Sob este mesmo endereço poderá ainda deixar-nos as suas críticas, referências positivas ou sugestões.

 

 

Saudamo-vos cordialmente com o Lema do Ano de 2015

 

O Conselho Paroquial

 

 Pastora Nora Steen       &     Pastor Leif Mennrich

 


Welcome 2017!

www.verlagambirnbach.de - Motiv von Stefanie Bahlinger, Mössingen
www.verlagambirnbach.de - Motiv von Stefanie Bahlinger, Mössingen

 A lema do ano 2017:

 

"Assim diz o Senhor Deus: Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo."

 

Ezequiel  36,26